sexta-feira

Comentarios?


Bem, este blog não costuma receber comentários e uma vez que ele é de livre acesso não vou impedir que ninguém comente e nem vou colocar nenhum no lixo. Mas também tenho o direito de resposta. Quero deixar um abraço de carinho à (Beatriz) e dizer que não sou deficiente não, querida. Se fosse assumiria, sem problema nenhum e pediria ajuda se fosse o caso. Já estive sem ouvir e sem falar e nunca tive vergonha dessa deficiência e hoje que recuperei, não me envergonho de ter passado por isso. E mais uma coisa querida, não tentes ajudar ninguém, cada um sabe como resolver a sua vida. A tua amiga também o sabe. Agora vou responder à minha amiga anónima. Olha querida, ponto 1º Quando quiseres comentar estás à vontade, mas muda de pseudónimo, tens imaginação para isso. Ponto 2º, tens que dormir comigo primeiro para saberes a que horas me levanto. 3º Não me faças acreditar que vens de um mundo pré-jurássico, querida, investimentos em mercado bolsista fazem-se por pc, meu amor, quem não tem pc vai fazê-los pelo pc dos bancos, que caso não saibas meu anjo, disponibiliza um pc aos clientes para isso. Eu ainda tenho dinheiro para ter um em casa, e tenho que o usar, o meu dinheiro não cresce nas árvores. 4º meu anjo se o blog te dá dó querida, eu compreendo e trocaria a expressão dó, por peso na consciência. 5º meu amor eu escrevo e posto um texto em três minutos, não me impede o trabalho em nada, enquando dou ordem de venda ou compra, escrevo nos intervalos. 6º deixo o msn sim amor, porque não bloqueio ninguém, azar o meu, e os meus amigos têm a consideração de esperar quando naquele momento não posso responder. 7º meu amor, não sou eu que não sou sincero, se a minha felicidade dependesse de sinceridade eu seria muito feliz, depende de pessoas que enviam amigos por msn, para me mandarem recados, tipo não vás porque se não... Eu não tenho medo de ameaças mas não vou forçar ninguém a receber-me. 8º Meu anjo quando quiseres mandar um recado sobre emails e sms dá tua minha linda, não mandes ninguém, é no minímo falta de consideração. 9º Quanto a identificação meu anjo, tiveste todo o tempo do mundo, 30 dias para isso, ah sim, os teus amigos não quiseram, claro, ora essa. 10º Quanto à musica do blog anjo, já cansa não é, olha há um outro que quando o abro a música dá-me nauseas e não me queixo. 11º Quanto às rosas amor, eu planto rosas sim, cavo o canteiro, façoo buraco coloco estrume biológico que eu mesmo faço , com folhas de árvores, ervas e terra, e umas minhoquinhas, coloco o estrume no buraco e planto a rosa. Assim como as rego e as podo, em Outubro minha linda. Alias o jardim está à tua disposição, basta um aviso por sms, há e eu não te vou mandar recados por amigos. Plantar batatas amor, não me faz falta, mas se fizer juro-te que eu aprendo. Ah minha querida, antes que me esqueça , desejo-te um bom almoço e um bom resto de tarde. E faz um favor a nós dois, muda esse pseudónimo, caramba, que falta de imaginação. E quanto a sinceridade minha linda não tenhas dois pesos e duas medidas, pensa bem e nunca mais, mas nunca mais mesmo, me mandes recados por ninguém, quando quiseres diz tu. Afinal tu és pequenina, mas és indomada, ou será que não. Parece que tens que crescer um pouquinho, não exteriormente, mas interiormente. Pensa nisso e aprende a lidar com a sinceridade quando a encontras, ok? Um abraço.

3 comentários:

Anónimo disse...

tantas justifações para quem??Não percebi nada do que escreveste, não há dúvidas que és um homem de negócios que não precisa de levantar o cu da cadeira para nada, é só mandar,deve ser da cama para a cadeira e da cadeira para a cama, olha foi a unica coisa que entendi, sinceramente, deves estar a confundir-me com alguém que não te passou bem na guela, será??Mas continua a escrever, eu faço o esforço e desligo as colunas, ah já agora, que blog é esse que também te enjoa?que pena ter-me escapado algumas coisas, oh deixa para lá..
P.S. Espero que a cadeira tenha almofada anti-chagas...ehehehehe

Anónimo disse...

Oi, gonçalo!!!!!
Passei aqui para lhe deixar uma mensagem.
A amizade não se força, não se compra, não se vende,

a amizade acontece lentamente em silêncio e devagar.

Sua amizade pra mim é muito importante, amigos são

muito importantes, mas amigos de verdade em

que podemos confiar e que podem confiar na gente,

são difíceis de encontrar. Conhecendo o verdadeiro valor

da amizade foi que pude perceber o quanto foi

importante ter te conhecido, e se algum dia nossos

caminhos forem separados, quero que se lembre que

nos momentos mais difíceis da minha vida você

será a lembrança que me fará muito feliz. Das

coisas que a sabedoria proporciona pra tornar a vida

inteiramente feliz, a maior de todas é a amizade

Beijos
Val

Anónimo disse...

Você acha que hoje deixaria seu aniversario em branco.
Hoje é um grande dia, é o seu aniversário!

E eu não poderia deixar esta data passar em branco, afinal um amigo com

você, não esqueço nunca e hoje resolvi lhe presentear com esta mensagem,

para que você saiba que a nossa amizade é muito importante, como é

bom ter uma pessoa como você para compartilhar as minhas alegrias e tristezas

e saber que sempre posso contar com você em qualquer situação.

Quero desejar um super aniversário e que você aproveite bem esta data e

que sua vida seja sempre repleta de vitórias, por que você merece...

Parabéns!


Val

imagem