quinta-feira

Agradecimento

Quero agradecer, embora um pouco atrasado a todos os meus amigos que por aqui passaram e deixaram comentários pelo meu aniversário e todos os outros comentários restantes. Assim como agradeço a todos os que me enviaram parabéns por email, telefone, a todos que demonstraram gostar de mim. Quero dizer a todos que este blog sempre esteve aberto a todo o tipo de comentários, porque eu aceito bem, tanto elogios como críticas e certamente mereço tanto uns como outros. Sempre fiz por respeitar a opinião de todos os que aqui entram e se dão ao trabalho de ler o que escrevo, por esse motivo conservei até comentários meio fora de contexto. Mas infelizmente existem pessoas que visitam este blog, que desconhecem certas normas fundamentais da vida social tais como: respeito, dignidade, sentimentos e até vergonha. Dessa pessoa que resolveu brincar com este blog nada sei, esconde-se atrás do anonimato cómodo de um endereço de hotmail. Já tentei falar com ela(e) mas foi impossível, porque não há como encontrar essa pessoa. A essa pessoa dei um dos meus nºs de telefone para conversarmos, mas claro, a dignidade da referida criatura não chega a tanto. Por mim ela poderia postar aqui o que quisesse, mas infelizmente a referida(o) Senhor(a) resolveu enveredar por um caminho cuja indignidade lhe assenta muito bem, resolveu meter neste jogo sujo, indigno, doente, a minha família. E isso eu não posso deixar acontecer, porque a minha família é o valor que mais defendo. Na impossibilidade de ver essa pessoa cara a cara e de a levar onde merece, à barra de um tribunal ou a um hospício, vi-me obrigado a fechar o acesso dos leitores deste blog aos comentários. Lamento, porque gostava de ver expressas as vossas opiniões, favoráveis ou desfavoraveis, desde que justas e ditas com respeito. Infelizmente algumas pessoas são uma escória tal que esses valores lhes passam ao lado. Para evitar mais aborrecimentos tive que adoptar esta medida. Peço perdão a todos e a todos envio um abraço e os meus sinceros agradecimentos.

imagem