sexta-feira

Só tu


Só tu sabes o segredo do meu coração

Só tu entendes a dor das minhas suplicas

Só tu conheces as nuances doces da minha voz

Só tu sabes a intensidade do meu sofrimento

Só tu és cumplice dos meus segredos

Só em tuas mãos desnudei a minha alma

Só no teu sorriso vi o fulgor das estrelas


Só nos teus lábios vi os sorrisos ternos

Só em teus braços eu quero aninhar-me

Só no teu regaço quero descansar

Só tu conheces a tristeza das minhas lágrimas

Só tu conheces o meu medo

Só tu conheces a minha insegurança

Só a ti confessei meus erros

Só a ti pedi perdão

Só a ti estendi as mãos suplicantes

Só a ti me entreguei sem fronteiras

So a ti eu pedi clemência

Só a ti em desespero implorei

Só tu preenches o meu vazio

So tu tens a chave do meu coraçã

( és o amor que faz de mim o que bem quer)

Meu Deus como eu amo essa mulher!!!

1 comentário:

Princesa Virtual disse...

Bom dia amor!
Fiquei extremamente feliz ao ler esse texto!Lembrei-me de nossas brigas, declarações de amor eternas, madrugadas sorrindo com os olhos ardendo por ter ficado na noite seguinte acordados também...rsr.A noite foi a nossa maior cúmplice, nos emprestando sua escuridão , seu silêncio e sua sensualidade.A beleza da noite nos aproximava tanto que dava para sentir teus toques, tuas carícias.Ahhh se esses pcs falassem!haha...
Fizemos o nosso "Conto de Fadas Real "da forma mais bela, pura...claro que tivemos nossas quedas, nos chateamos, mas sem percebermos logo estávamos rindo, nos declarando novamente .O destino nos afastou de uma forma traiçoeira, dolorida..ambas as partes!Mas da mesma forma que ele nos afastou ,nos aproximou novamente trazendo todo o sentimento com mais intensidade, seriedade , ternura e sem sombra de dúvidas"Mais, bem mais amor!".
"Que seja eterno enquanto dure esse amor, que dure para sempre.Que seja abençoado por Deus que seja diferente, que tenha alegria...quem é que não quer viver assim???"
Um belo dia pra vc Rei...

imagem