terça-feira

quero-te


Por cada palavra tua quero-te. Por cada sonho que fizeste nascer na minha alma, quero-te. Por cada estrela que o teu sorriso fez brilhar no meu horizonte tão escuro, quero-te. Por cada pétala de rosa, que as tuas mãos pacientemente fizeram deslizar pela minha alma, quero-te. Pelas lágrimas que algumas vezes adivinhei no teu rosto, quando falavas comigo, quero-te. Por cada raio de sol que mesmo sem o saberes fizeste nascer na minha vida, quero-te. Por cada sorriso que sabiamente plantaste no meu rosto, quero-te. Pelas horas ansiosas, pelos momentos de fuga, pelos dias de dor, quero-te. Pelas palavras que ainda não me disseste. pelos gestos que ficam suspensos, pelos olhares que não trocamos, quero-te. Pelas horas de cumplicidade, de descobertas, de sonhos, quero-te. Pelos momentos de risos, de alegria, quero-te. Pelas horas de loucuras semi-confessadas, quero-te. Pelos momentos de dor que se transformaram em sonho, quero-te. Pelos momentos doces de uma pureza suave e doce. quero-te. Pelas horas calmas passadas a dois quero-te. Quero-te não sei porquê, mas só tenho esta certeza. QUERO-TE!!!

1 comentário:

Princesa Virtual disse...

Olá meu rei,que lindo texto...humm adorei!!!Todos são maravilhosos, lindos e bem complexos...mas este eu gostei bem mais!rsr.Aproveito para lhe dedicar seu texto...rs...acomodada talvez!Mas as palavras estão tão bem colocadas que outro não ficará tão bem expressado!
Parabéns e obrigado!
Te adoro!
"Teu olhar invade minha alma , teu sorriso me acalma...sinto respirar vc!Vivo viajando nos teus beijos, decifrando teus desejos...minha loucura de prazer!"
Beijinhos Rei!

imagem