quarta-feira

Prece


Senhor faz com que o meu medo

me torne mais forte

Senhor faz com que a minha dor

me torne mais corajoso

Senhor faz que se eu tiver fome

sinta ainda assim vontade de partilhar

Senhor faz que se eu tiver frio

dispa meu casaco para aquecer um corpo gelado

Senhor faz com que se eu tiver sede

saiba partilhar com generosidade a minha água

Senhor faz com que se eu sentir ciume

possa também sentir compreensão

Senhor faz com que se eu sentir ódio

possa também ser capaz de perdoar

Senhor faz com que se eu estiver triste

tenha coragem para sorrir

Senhor faz com que se eu estiver zangado

seja capaz de sentir compaixão

Senhor faz com que eu olhe todos

como meus irmãos

Senhor faz com que se eu estiver errado

encontre o caminho de volta

Senhor faz com que se eu magoar alguém

sinta a humildade de pedir perdão

Senhor faz com que se eu chorar

seja capaz de aprender com o sofrimento

Senhor faz com que se eu me perder por orgulho

sinta o gosto da humildade

Senhor não te peço que faças de mim um ser perfeito

mas faz de mim um instrumento do teu amor

e que eu percorra os caminhos da vida

sempre guiado por tua mão!!!

Sem comentários:

imagem