sexta-feira

Penso em ti


Penso em ti todos os dias, na beleza dos teus olhos, no fulgor dos teus cabelos, na doçura das tuas palavras. Penso em ti, com o coração apertando, erguendo uma oração a Deus para que te proteja, para que te ajude sempre a caminhar nas estradas por ti escolhidas. Amor penso em ti na solidão das noites insones, no frio desolado das madrugadas passadas sozinho. Amor penso em ti nas horas de alegria, imaginando o teu sorriso junto ao meu. Penso em ti nas horas de fraqueza, ansiando ouvir as tuas palavras de conforto e de incentivo. Amor penso em ti nos momentos em que a dor me torna cobarde, em que me encolho e choro, imaginando as tuas mãos secando as minhas lágrimas. Penso em ti nos momentos em que contemplo o vôo livre de um passaro, imaginando a tua ansia de liberdade, o teu desejo de voar com ele. Penso em ti quando vejo uma flor singela colorindo um campo, imaginando a ternura com que a olharias. Penso em ti quando tenho que enfrentar um problema desejando sentir a força da tua mão segurando a minha. Penso em ti quando vejo o mar, fetiche de nós dois, cumplice, companheiro, confidente. Penso em ti quando vejo a lua, imaginando que a lua que vejo é a mesma que tu vês quando olhas o céu. Penso em ti quando vejo uma estrela cadente, desejando que ela faça o milagre de trazer-te para o aconchego dos meus braços. Penso en ti quando sinto frio, imaginando o calor do teu corpo junto do meu. Penso em ti quando sinto o aroma do meu perfume, imaginando o seu cheiro misturado com o cheiro da tua pele. Penso em ti quando acendo o meu cigarro e o fumo em mil volteios parece recriar todas as curvas do teu corpo. Penso em ti quando vejo o meu rosto no espelho, imaginando as tuas a acariciá-lo, tocando meus cabelos, enquanto deito a cabeça no teu regaço. Penso em ti quando no meu banho sinto a água morna deslizar pelo meu corpo, ansiando ter-te junto de mim, para juntos sentirmos a caricia suave de nossos corpos tocando-se. Penso em ti nas tardes calmas quando sentado em frente ao pc lido com a frieza dos nºs e sinto falta da tua presença, das tuas palavras que me arrancam sorrisos, ou me fazem emudecer de dor. Penso em ti quando olho o azul intenso do céu e sinto que estas tão longe e tão perto. Penso em ti amor quando me deito e sinto a minha cama tão fria, desejando o calor do teu corpo. Penso em ti quando ouço uma canção de amor. Penso em ti quando leio uma poesia. Penso em ti até quando me olho, porque tu estas impregnada na minha pele, e vives toda dentro do meu coração!!!

1 comentário:

Princesa Virtual disse...

O teu pensar me faz pensar , nos tornando cada vez mais próximos, mesmo qd existe um distância enorme...A sintonia que há entre nós não deixa que a distância torne-se um obstáculo.
Conseguimos fazer com que a frieza do pc se torne um cupido...e o teclado simbolize as nossas mãos, tonando-se possível a troca de carícias!
"Tão perto e tão distante de mim, certo que eu me apaixonei...por tudo fiz por esta paixão ...!
Beijinhos Rei!

imagem