quinta-feira


Pelo teu corpo navegar como num rio

correr minhas mãos pelos teus flancos

procurando neles a doçura do mel que minha boca anseia.

Beijar os teus olhos longamente

apagando neles o brilho das lágrimas

procurar a tua boca

como quem procura a terra prometida

Entrar nela e descobrir segredos

sentir o palpitar doce do teu desejo

a ansia tremente dos teus dedos

apertando a minha cabeça

Descer a minha lingua pelo teu pescoço

deixar nele inscrito a minha marca

Deixar que minha boca te descubra

até alçancar teus seios

e me perder neles

como em caixos de uva madura

beber neles o fogo ardente do meu desejo

deixar que a minha lingua siga viagem

por entre as margens do teu corpo

encontrar teu ventre

e fazer nele uma dança fremente de paixão

deixar que a minha lingua encontre o amâgo de tudo

e penetrar nessa descoberta

fazer com que os teus gemidos de prazer

se soltem como musica para os meus ouvidos

intensificar as carícias até onde for suportável

e impedir que o teu prazer se solte ainda

Depois abraçar teu corpo dormente

pela proximidade de um prazer explosivo

dominador

beijar de novo teus lábios

saboreando o teu sabor a romã

envolver-te finalmente num abraço intenso

em que minhas mãos trémulas te aconchegam a mim

Fundir nossos corpos sedentos

no prazer enlouquecedor da possessão

cadenciar movimentos ao som de gemidos

beber nos teus lábios a ansia do prazer que se adivinha

segurar a tua cintura e aconchegar-te a mim

e depois em conjunto

sentir o extâse pleno

dos sentidos saciados

a explosão do prazer

envolvida num grito sentido a dois

depois somente o cansaço doce

os nossos corpos abraçados

dormentes de um prazer lascivo

a vida correndo lá fora

porque nos meus braços

a minha vida és tu !!!

1 comentário:

Princesa Virtual disse...

Nossaaaa...esse me tirou o ar!Fiz várias pausas...haha..para conseguir terminar de ler!!!
Esse comentário deixo para fazer em privado...rs!!!
Golpe baixo Rei!...puxaaaa!!!

"Quero ver os nossos corpos algemados , te amar a meia luz num lençol perfumado...provar todas as delícias que o seu corpo tem!!"

Ser surpreendida logo pela manhã com uma mensagem dessa...que surpresa maravilhosa!
Li e reli este texto e a minha imaginação foi tão alta que quase toquei as nunvens! rs...
O desejo está presente em nosso olhar, nos nossos gestos.Um desejo ardente que chega a queimar...que vontade de sentir vc!
Muito lindo...
Beijos Meu Rei!

imagem