sexta-feira


Para ti amor a quem me dei sem medo

Para ti amor a quem tudo de bom desejo

Para ti amor a quem não sei o que me prende

Para ti amor que me conheces até ao fundo da alma

Para ti amor a quem sempre quis comigo

Para ti amor de quem a vida tanto me afastou


Para ti amor a quem sempre procuro

Para ti amor a quem eu sempre quis beijar

Para ti amor a quem dou paixão

Para ti amor a quem conto os meus mistérios

Para ti amor que sempre recordo ao acordar

Para ti amor que me trazes segredo

Para ti amor que temes perder-me

Para ti amor, a quem temo perder

Para ti que vieste de mansinho

Para ti que me perdoaste quando devias punir

Para ti que me deste tanto

Para ti amor, eu quero dizer um segredo

Amor que saudade que eu tenho

Amor como eu te quero

Amor como te desejo

E neste texto me dou

por inteiro

Pedindo perdão por erros cometidos

Suplicando a dádiva eterna do teu amor

Aqui me entrego a ti

Para sempre

Como eu te amo !!!

1 comentário:

Princesa Virtual disse...

hummm...Obrigado Meu Rei...
A nossa história como te disse a pouco daria um ótimo livro .
A ti tb me entreguei de corpo e alma sem medo de errar.Por ti lutei com lobos e leões,muitas vezes deixando cortes profundo na alma...mas vc é como um anestésico que retira toda dor e cansaço de um dia cheio de tribulações!
Dedico a ti o sentimento mais belo, puro e sincero que Deus semeou " O AMOR".

Te amo,te adoro...

imagem