sábado

encontro


Qualquer encontro é uma expectativa. Cada minuto de espera pode ser um momento de excitação, um momento de saudade, a ansia de um prazer adiado. Quando se ama de coração aberto, encontrar a pessoa amada é sem duvida o que de mais belo há no mundo. Mas o que fazer com o medo, com o arrepio que percorre a pele, o frio na barriga, o medo das palavras? Encontrar quem se ama é algo de muito bom, muito importante, um momento mágico em que o sonho se expande na realidade. Amor eu quero encontar-te sorrindo envolta num raio de sol. Quero olhar a profundidade dos teus olhos sem medo, sem o temor de me magoar numa revelação, quero abraçar-te e esquecer o mundo. Quero encontrar-te e encher o meu coração com a luminosidade do teu sorriso. Quero encontrar-te e agarrar as tuas mãos bem junto das minhas, olhar bem teu rosto e envolver-te nos meus braços. Quero encontrar-te amor e ver o sol brincar com a cor quente dos teus cabelos. Quero encontrar-te e ouvir o som suave da tua voz murmurar meu nome e ver o teu olhar expectante. Quero encontrar-te e sentir o calor do teu corpo trémulo junto do meu. Quero encontrar-te amor e sentir o gosto doce da tua boca, calar com os meus lábios as ultimas sílabas do meu nome. Amor quero encontrar-te e olhar profundamente na imensidão dos teus olhos, sentir o teu suspirar ténue, e sentir o teu desejo de me abraçar. Amor quero encontrar-te no meio de flores, para encher com elas o teu regaço, para que elas roubem o perfume inebriante da tua pele e o perpetuem espalhando-o na leve brisa da tarde. Amor quero encontrar-te de braços abertos, sorrindo confiante para mim, quero ver o teu olhar de medo serenar ao olhar o meu rosto. Amor quero ver o teu sorriso abrir-se para mim em mil promessas. Quero fazer dos meus braços o teu refugio por momentos eternos, ainda que durem breves segundos. Amor quero ver o teu corpo desejar o meu e sentir esse desejo no toque timido das tuas mãos. Amor quero sentir a tua voz de sereia contar-me encantada os mil segredos da tua alma. Quero encostar o meu rosto no teu ombro e deixar escorrer todas as lágrimas, até que o aperto que sinto no peito se desfaça e o nó da minha garganta desapareça. Quero ouvir as tuas palavras, sentir a tua vontade de ficar comigo. Quero encontrar-te e roubar a realidade ao sonho, sentir que piso terreno firme, que a vida finalmente pulsa de novo em meu coração. Amor quero tanto ver a luz do teu olhar, riscando a noite que mora no meu coração. Ver o teu sorriso afastar as nuvens do meu rosto. Sentir o teu calor levar para longe o gelo que solidifica a minha alma. Amor eu já sofri tanto, passei por tanta coisa, que acho que terei ainda o direito a ser feliz. Então em nome dessa felicidade eu quero encontrar-te, gritar o teu nome às estrelas, ensiná-lo ao vento, murmurá-lo ao mar. O teu nome que encerra as minhas lágrimas e os meus sorrisos, o meu medo e a minha esperança. Ah como eu quero encontrar-te meu amor.

1 comentário:

Princesa Virtual disse...

Boa Noite Meu Rei!
Se eu disser que está lindo estarei sendo muito repititiva..direi que está extremamente lindo!
Sim realmente todo encontro é muito excitante, tratando-se de pessoas assim como nós ,que tem corpo e alma ligados a um só coração que anseiam pelo mesmo sentimento.Tudo isso fazem com que os dias tornem-se cada vez mais longos , as noites não passam, o coração palpita , o estômago contrai, a garganta seca e então as minhas lágrimas caem..lágrimas quentes que com tocar do vento tornam-se geladas assim como as noites sem vc!
É possível e previsível notar a grandeza do sentimento que tenho por ti...não será um simples encontro , será sem dúvida o "Inesquecível Encontro" que levarei comigo todo o amor , toda a sinceridade e serenidade que o verdadeiro amor tráz contigo!
Te admiro e te quero ...

imagem