domingo

Beijo



O beijo é o momento que nossos olhos se encontram
o beijo é o momento em que as minhas mãos tacteiam o teu rosto
o beijo é o momento em que a nossa respiração se mistura
o beijo é o momento em que meus lábios roçam os teus
o beijo é o momento em que a minha lingua toca levemente teus lábios
o beijo é quando a minha língua força ternamente a tua boca
o beijo é quando a tua boca sedenta se une à minha
O beijo é quando a minha língua curiosa, percorre todos os cantos da tua boca
o beijo é quando a tua língua apaixonada encena um bailado com a minha
o beijo é quando seus lábios se unem chupando os meus
o beijo é quando o meu corpo treme de desejo possuido pela vaga de fogo que tua língua transmite
o beijo é quando a tua boca e a minha se unem por uma eternidade
o beijo morre lentamente na ansia de outros desejos
na premência de carícias mais intensas
O beijo é o principio de tudo
É o momento em que nossos sabores se misturam
Em que as nossas essências se confundem
Em que nossos corpos se fundem
No inebriante momento da junção de nossas bocas

1 comentário:

Princesa Virtual disse...

Eita, golpe baixo querido!!Caramba...
Vc descreveu deliciosamente o beijo, mas vou incluir um detalhe que adoro!Enquanto chupo os teus lábios de um canto ao outro, não deixo passar batido a minha leve mordidinha ...bem de leve misturado a uma chupadinha rápida em todo o lábio!Só para sentir teus lábios trêmulos!
Te quero muito...

imagem