quarta-feira

Anjo


Voa meu anjo

abre tuas asas e potege quem sofre

voa meu anjo

abre tua asas e protege quem ama

voa meu anjo

abre tuas asas sobre quem chora

voa meu anjo

abre tuas asas sobre quem se perdeu

voa meu anjo

abre tuas asas sobre os corações magoados

voa meu anjo

abre tuas asas sobre quem está na escuridão

voa meu anjo

abre tuas asas sobre quem tem fome

voa meu anjo

abre tuas asas sobre quem parou de sonhar

voa meu anjo

abre tuas asas sobre quem já não crê

voa meu anjo

abre tuas asas sobre quem perdeu a paz

voa meu anjo

abre as tuas asas sobre todas as crianças

voa meu anjo

abre as tuas asas sobre todos os doentes

voa meu anjo

abre as tuas asas sobre aquelas que crêem

Voa meu anjo

e abre as tuas asas sobre todos os que sonham

voa meu anjo

e abre as tuas asas sobre o meu coração!!!

Sem comentários:

imagem