quinta-feira

Ana


Para uma amiga querida que sempre me estendeu a mão nas horas mais complicadas. Esperei que ela voltasse ao convivio aqui da internet para lhe poder expressar todo o meu agradecimento, reconhecimento e amizade. Sempre pude contar com ela nas horas mais complicadas. Juntos escrevemos uma história muito bonita feita de emoções, de ternura, carinho, de momentos de riso e momentos de lágrimas. juntos passamos horas a fio brincando e rindo, outras chorando e falando e de coisas sérias. Mais de que uma vez essa minha amiga foi um raio de sol na minha vida, sempre que emocionalmente me senti frágil, sempre que me senti desesperado ou triste, sempre que eu me senti fragilizado, em todas essas alturas eu sempre encontrei uma mão estendida para mim, uma mão amiga que se doou em muitas horas de carinho e de ternura. A amizade verdadeira, como a de essa minha amiga não tem preço. Nada no mundo pode ser tão belo como uma amizade pura e leal. A essa minha amiga que de mãos estendidas me ensinou o caminho para o sonho, que me mostrou que apesar das contrariedades me é permitido sonhar, a essa amiga unica e querida, fica estabelecido que ficará no meu coração para sempre. Muito obrigado Ana.

Sem comentários:

imagem